Clube de utilidade pública desde 03 de Abril de 1984 | Medalha de Mérito Municipal | Medalha de Bons Serviços Públicos        
 
  Ténis  
 
Arquivo 2010/2011

Blog

Contactos

Conteudos

Ficha de inscrição

Fotos

Guia Do Atleta

Links

Mini Cir

Notícias

Patrocinadores

Play stay

Professores

Regulamento 09/10

Seguro desportivo

Sites de tenis

Torneio Escada

Videos
   
 
Receba via email todas as novidade e notícias.
   
patrocinado por:

 

Arquivo 2010/2011

Arquivo 2010/2011
2011-03-14


Bruno Ouvidor venceu o torneio SmashTour, etapa de Coimbra, escalão sub10 no passado dia 12 e13 de Março na variante de pares e alcançou o 3º lugar em singulares, continuando e confirmando o bom início de ano depois de já ter vencido em singulares o torneio Benjamin Cir realizado a 26 e 27 de Fevereiro no Monte Aventino, Porto.

Nos veteranos escalão +35 no Campeonato de Interclubes o GCV continua invicto após 3 jornadas, liderando isolado o grupo vencendo equipas como Escola de Ténis da Maia, Ginásio Clube de Santo Tirso e Academia de Ténis de Valongo, todas elas com jogadores classificados nos rankings nacionais. A equipa é constiuida por Paulo Gavina, André Augusto, Manuel Silva, Franck Sionnet e António Ferreira. Resta apenas uma jornada no próximo sábado dia 19, frente ao Clube de Ténis do Porto, dirigido por Nuno Marques.

Estes resultados vem confirmar o trabalho que se tem desenvolvido na Escola de Ténis do GCV que é apontada como sendo uma escola de referência da região.

2011-03-21

Sofia Lima no escalão sub-10 venceu a final do Torneio realizado em Stº Tirso no passado fim de semana ao derrotar Inês Fonte da Escola Ténis da Maia. Depois de marcar presença em várias finais e meias finais assegurou a sua primeira vitória neste escalão. No mesmo torneio Bruno Ouvidor só foi travado na final por Sebastião Cortez garantindo o 2º lugar.

Em veteranos o GCV na derradeira jornada a 19 de Março, cedeu frente à forte equipa do Clube Ténis do Porto por 3-2 numa tarde em que a afluência e apoio do público nos courts de ténis do Parque de Jogos de Vila do Conde foi constante.Apesar da derrota o GCv segue em frente e com o 2º lugar do grupo qualificou-se para a fase seguinte.

2011-06-20

Bruno Ouvidor e Sofia Lima (foto), os tenistas do GCV, venceram categoricamente o torneio do Cirtcuito Smashtour, etapa de Vila do Conde, no escalão sub 10 no fim-de-semana de 18 e 19 de Junho . Este torneio contou com cerca de 70 participantes de toda a zona norte e Galiza distribuídos por 3 escalões, onde brilharam também os tenistas do GCV João Pimenta e Miguel Vilaça, ao alcançarem o 3º e 4º lugar respectivamente no escalão sub 7. O ténis do GCV mais uma vez de parabéns.

Foto em anexo: Sofia Lima, Paulo Gavina (treinador), Bruno Ouvidor

2011-09-19

O atleta Bruno Ouvidor participou no Torneio ATP Castelo de Vide, na categoria de Juvenil - Sub 12.

Venceu em pares e ficou em 2º lugar em individual.

2011-10-10

Sofia Lima é a grande vencedora dos Masters sub10 realizado no passado fim-de-semana no Clube de Ténis do Porto. Esta prova reunia as 20 melhores jogadoras deste escalão da zona norte, por apuramento. Sofia Lima demonstrou um excelente nível tenístico não cedendo qualquer jogo às suas adversárias. Na mesma prova que contava com os 32 melhores jogadores, Bruno Ouvidor ficou pelos oitavos de final.

2011-11-21

A equipa de seniores do GCV, que participa no Campeonato de interclubes, apurou-se com apenas 2 jogos ao vencer por 5-0 e 4-1 o Clube Ténis de Ermesinde e o Clube Sportivo Nun'Alvares respectivamente. Esta equipa composta por João Carvalho, Julien Sionnet, João Pereira, André Ferreira, João Silva, André Augusto e Paulo Gavina, aspira subir à 2a divisão nacional e tudo reúne para que tal seja possível.

Voltar

 
       
    © 2008 Ginásio Clube Vilacondense. Desenvovido pela hojenet.lda